terça-feira, 27 de outubro de 2015

Meus leopard geckos

 Este é o POISON, um macho Hy, que chegou em Janeiro/2015, nasceu em dezembro de 2014. Abaixo uma breve evolução e crescimento dele.
 POISON
 Foto 3 X 4 do POISON
 Na epoca, tinha cauda fininha, acho que era a terceira ecdise. Bacana, que quando você pega um pet desde essa idade, ele fica muito manso!
 A foto acima é a IRA, uma grande frustração. Perdi ela em setembro de 2014 com um ovo entalado na cloaca dela. Mas apesar de adulta, tinha perdido a cauda, antes de chegar a mim e tal, um animal mais sensível.
 Esta é a SUNSHINE, a Louca! Essa é xarope... Doidona! Este gecko é uma fêmea juvenil, ainda não atingiu o peso para entrar no ciclo reprodutivo e tal. Mas é a mais velha entre os adolescentes.
Ela tem um jeito todo diferente, vem me olhar quando estou no computador e é um pouco agitada.
 Esta é a N.A.S.A., uma SHTCTB, este ano cruzou com um macho Hy, o LANCASTER. Espero que nasçam filhotinhos.
Esta é a MONTANA, atualmente divide terrário com o POISON e com a SUNSHINE. Pois são todos adolecentes e jovens. Ainda não tenho certeza de qual sera a morph dela. Mas tem ficada bem bonitona. Vejo um novo trio nascendo aqui: Macho HY x Femeas: SUNGLOW e ?.



Estes são alguns leopard geckos. Grandes pets. Passo várias horas as claras assistindo-os. Logo mais apresento-os direito.

3 comentários:

  1. Onde consigo um desses. Moro no Brasil mas não acho em lugar nenhum. Por favor me ajude

    ResponderExcluir
  2. Onde consigo um desses. Moro no Brasil mas não acho em lugar nenhum. Por favor me ajude

    ResponderExcluir