terça-feira, 27 de outubro de 2015

Meus Leopard Geckos

 Este é a MAINE, o sexo nem a morph foram definidos, eu acredito que seja um HY.

 Esta é uma fêmea jovem, MONTANA, também não sei o que irá sair dessa moça com relação a morph.

 Essa é a que eu acho mais bonita, é a N.A.S.A., uma fêmea adulta SHTCT.

 Este é o meu primeiro filhote, um macho. Chegou era do tamanho do meu dedinho, o POISON. Agora ja está ficando adolecente. Completa 1 ano agora em Dezembro de 2015. É um HY.

 Está é uma fêmea quase adulta, só precisa engordar mesmo. Apelidada de "A louca", é uma fêmea Sunglow.

 Esta é a outra fêmea adulta, a VEGAS, uma HY.

Este no momento é meu padrador. Meu único macho adulto, o LANCASTER, Hy.

Vamos ver o que esta temporada me reserva!

3 comentários:

  1. Por favor me ajude a obter um! stephanemt@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. Por favor me ajude a obter um! stephanemt@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei stephane , eu tbm nao tenho um mas conheço varias pessoas vendendo de varios lugares , se quiser ti ajudo. rodrigobiomaia@hotmail.com, manda um email que conversamos

      Excluir